Saturday, October 2, 2010

O que é / What is The China Experience

Vou dar 2 passos para trás e deixar aqui o intuito desse blog. É o registro das minhas experiências e pequenas descobertas no dia-a-dia nesse (provável) 1 ano que estarei por aqui.

Com certeza existirão muitas caneladas sobre a cultura chinesa.. Não sou um expert no assunto, aliás, quase nada sei. Acho que a idéia é construirmos algo como o The Lost Experience (entendeu o título do blog agora?): uma experiência que construiremos juntos, e que, somadas às nossas (minha com vocês: amigos, parentes, colegas) conversas farão algum sentido no final.

Esse blog por si só não vai fazer sentido para quem está fora 'do círculo' (como dizia o Oshiro). Então, vamos viver TheChinaExperience juntos nesse 1 ano.

Para finalizar, aqui vai a visão da sala do meu apartamento. This is China!!



PS: Esse post foi escrito dias atrás e foi programado para hoje pois estou em Shanghai!