Sunday, January 9, 2011

Vida Noturna Parte II


Voltando a um assunto de bastante interesse: a vida noturna aqui na China, ou, mais especificamente, em Ningbo (falarei sobre Shanghai num próximo post). Como já havia descrito na parte I, as baladas chinesas são bem diferentes das nossas.

Dessa vez tenho algumas fotos e vídeos para trazer da abstração da cabeça do leitor (que ficou no post acima citado) para a realidade. Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras!

Vamos começar pelo Natal: na noite do dia 25, obviamente o tema era Natal e, além de estarmos utilizando os famigerados gorros de Papai Noel, a balada estava repleta de temas natalinos, inclusive com performance dos DJs / grupos de dança trajados a rigor natalino!

Eu não tenho muita certeza porquê (e também não arrisquei perguntar), mas o tema dessa semana da balada estava relacionado com atividades lúdicas. Como é possível ver na foto ao lado, haviam alguns palhaços fazendo balões e jogando jan-ken-pô com a galera por aqui. Nos dois dias que fui nesse clube o tema era o mesmo.

Contudo, esqueça os palhaços e veja o show desse bartender! Além de uma habilidade incrível (eu nunca tinha visto nenhum fazendo como ele), ainda ganhamos drinks de graça depois da performance. Incrível como aqui sempre consigo drink, bebida e/ou comida sem custo nenhum...





It is AWESOME!

No comments:

Post a Comment